Translate

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

NUVEM




       A vida pertence aos fortes, aqueles que vivem ao sol, não aos que sobrevivem a sombra. Na sombra qualquer nuvem passageira encobre seus rastros apagando sua existência deixando-o invisível,.
HÁ pessoas que querem ter sem ser, pensam piamente que são menosprezando com sua simples presença sem mesmo emitir qualquer tipo de som, com um inesperado gesto já ofendem. Estas sim são sombras dignas de viverem a noite para que a escuridão não a reflita não dando  oportunidade de deixar qualquer rastro demarcando sua passagem. A vida é muito mais do que o prato de comida que comemos, as roupas que vestimos ou mesmo o local que moramos. A vida tem que ser saboreada com prazer, avidez, sofreguidão. precisa ser  degustada a cada milésimo de segundo afim de que não se perca nada e mesmo assim deixamos escapar algo não percebido, isso por sermos meros mortais.
         Hoje dia das crianças alguns tem algo a comemorar e como tem! Outros porém estão neste momento se derramando em lagrimas dolorosas. Essa é um tipo de nuvem que sempre esperamos não ficarmos sob ela, todos nós temos ou já tivemos nossas nuvens sobre a cabeça, de um jeito ou de outro nos esquivamos saindo dela. 
        Só os que amam a vida buscam forças para transpô-la e com honra e galhardia erguem a fronte e seguem em frente sabendo que está propenso a novas experiências.

ALCLEIR ALCANTARA- LAMPEJOS POÉTICOS – 12/10/2013 -  04:00 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras são Sementes
vamos seguir espalhando um pouco delas....