Translate

sexta-feira, 7 de julho de 2017

UM CARINHO QUE SALVOU VIDA


A vida continua interessante...
Uma aluna da escola onde trabalho, na hora da saída deixou a mãe voltou para me dar um beijo, neste exato momento uma moto em velocidade com uma patrulha da PM atrás também em velocidade, bate na moto os dois ocupantes caem e começa um tiroteio, só dá tempo de jogar as irmãs para dentro da porta junto com a mãe e fechar a porta, pegar o cadeado já mandando todas as crianças se jogarem ao chão.
 Fiquei apreensivo porque os bandidos estavam correndo em direção a nós, mais um deles foi atingido pelos policias antes de nos alcançar. Chamei o professor de capoeira e ficamos prendendo a porta para onde as crianças estavam não ser invadido. Momentos de tensão e muitas patrulhas da PM por toda parte. Voltando a normalidade aos poucos, soubemos que os meliantes vinham fazendo roubos desde o município vizinho, fugindo só parando com atitude eficaz da polícia, foi tenso mais. 
Em fim tudo transcorreu bem, não para os bandidos que atingidos foram presos e levados dali. Assisto e gosto muito de CSI (filme policial), confesso ter me visto em meio a um, inacreditável, somente o colo do meu AMOR quando chegou em casa pude parar de pensar:  como o ser quase humano pode fazer isso em nome de uns trocados de dinheiro, o amor passa longe e neste exato momento há pessoas querendo se dar bem passando os outros para trás, falando mal, espezinhando, maltratando deixando a demonstração de amor e carinho no fundo do baú.
 Vamos salvar vidas com beijos , carinho em demostração de amor verdadeiro.

LAMPEJOS POÉTICOS – ALCLEIR ALCANTARA – 11/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras são Sementes
vamos seguir espalhando um pouco delas....